Notícias

  • Swim
  • Bike
  • Run
  • Win
Swim1 Bike2 Run3 Win4
javascript slider by WOWSlider.com v5.4

 

Tri-Oeste de volta à competição

Após dois anos de suspensão da actividade, o Tri-Oeste, Clube de Triatlo do Oeste, com sede em Casais do Vau, Campo, Caldas Rainha, voltou a reunir a equipa para a época de 2014. Recorrendo a alguns dos fundadores do clube e novamente centrado na região Oeste, o clube tem, para já, 10 atletas, sendo que a principal novidade para esta época é a criação de uma equipa jovem, o que nunca tinha acontecido no passado.

26-02-2014 |

Pedro Carreira foi o 1º classificado no grupo 35-39 no Duatlo de Rio Maior
[+] Fotos
Pedro Carreira foi o 1º classificado no grupo 35-39 no Duatlo de Rio Maior

O Duatlo de Rio Maior, disputado no passado dia 16, e constituindo o Campeonato Nacional de Duatlo de Grupos de Idade, foi o momento do relançamento do clube, tendo aí comparecido nove atletas do Tri-Oeste. A participação não podia ter sido recheada de maior sucesso, com os atletas Pedro Carreira e Sérgio Dias a sagrarem-se 1º e 2º classificados no respectivo grupo de idade (35-39), ficando ambos bem dentro dos 30 primeiros da classificação geral.
Disputada na chamada distância Sprint, com 5 km de corrida, seguidos de 20 km de ciclismo e mais 2,5 km de corrida, concluíram a prova 269 atletas.

- See more at: http://www.jornaldascaldas.com/TriOeste_de_volta_a_competicao#sthash.aJS1vHEO.dpuf

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>